quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boa tarde!!!
Minhas amigas blogueiras que adoro, cá estou eu hoje para dizer a todas que me acompanharam em meu blog e aquelas que tb deram uma passadinhas apenas que, DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO UMA FELIZ REUNIÃO DE FAMILIA NO NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E SAÚDE E MUITA + MUITA ESPERANÇA, PQ O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS....FIQUEM COM DEUS E TE ABENÇOE TODOS DIAS DE SUAS VIDAS...SÃO OS DESEJOS DA EUZINHA "NELDENI"...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010









Boa Noite!!!
Querida Karilla aqui está o gráfico e tb monograma que tem nessa revista pois acho muito lindo, copiem a vontade, espero que gostem....bjss..Deus Abençoe e um belíssimo fds a todas....com chuva pelo jeito..rsrrs...+ nós que gostamos de fazer esses trabalhinhos a chuva ñ atrapalha ñ é msm?...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bom Dia!!!

Minhas lindas sabe quando postei esse pano de prato que bordei de Natal, esqueci de falar que se alguém se interessar pelo bico ou barrado de crochê por favor é só me pedir que tentarei fazer um PAP, pois ele é ótimo de fazer é apenas uma carreira eu tirei pela foto aqui na net só ñ lembro de onde deu muito trabalho, ele tem alguns segredinhos....+ vale apena é lindo ñ?...o gráfico do ponto cruz vou postar, tb é da net ok?...bjsss...Fiquem com Deus....

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Boa Tarde!!

Minhas adoráveis amigas blogueiras, cá estou eu postando um pano de copa que bordei para minha troquinha de Natal, é para Luciana, pois já recebi os mimos dela agora é minha vez, essa peça é um dos mimos tá...depois posto os outros mimos que enviarei....espero que a Lu goste e vcs tb....bjsss...Deus Abençoe a todas...até + bordadinhos....

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bom Dia!!!
Minhas queridas migas, quero dividir com vcs a minha alegria, adorei a delicadeza da Anna Ponto Cruz, dedicou a mim este selinho, estou muito feliz....bjsss..Fiquem com Deus....

terça-feira, 30 de novembro de 2010



Minhas queridas e lindas migas, hoje recebi os mimos da Luciana, gentemmmmmm...adorei..fofos di +++++...pois estou postando para vcs apreciarem...essa é a primeira troquinha que faço..adorei...estou super feliz Luciana Querida...Deus Abençoe a vc e toda sua família linda que ELE ti deu....FELIZZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLL!!!!!...

PS...LOGO VC ESTARÁ RECEBENDO OS MEUS MIMOS SE DEUS QUISER...BJSSS...AGUARDEMMMMMM....

quinta-feira, 18 de novembro de 2010



Bom Dia!!!
Lindas amigas amanheceu um dia de sol + bem fresquinho da até para por um agasalho..rsrsrs, bom aqui está + uma proeza do ponto cruz, eu amo essa arte, pois bem essa toalhinha bordei para minha sobrinha que eu adoro.....olhe esse monograma é bonito + achei um pouco complicado gente, estou postando-o se alguém se interessar fiquem a vontade.....bjss....Deus Abençoe a todas...até + projetinhos...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Bom Dia!!!

Querida Márcia Regina aqui está o gráfico, tenho 2 cópias veja qual fica melhor para trabalhar, obrigada pela visitinha e comentário, copiem a vontade e volte sempre, pq sempre vai ter coisas novas para apreciar se Deus quiser....bjsss....Deus Abençoe....

domingo, 14 de novembro de 2010






Bom Dia!!

Lindas hoje amanheceu um domingo com sol + um pouco frio, mas tá bom gosto de temperatura amena...bom acabei + essa encomendinha....espero que gostem....se gostarem do monograma é só me pedir....gostei muito desse monograma....é bem rápido de bordar é um pouco clássico eu gosto....bjss...Deus Abençoe a todas....até + trabalhinhos....
Gente as fotos ñ ficaram aquelas coisas...tentei de várias formas mas msm assim ainda ficou legal + é só dar zoon que melhora...

sábado, 6 de novembro de 2010




Boa Noite!!!

A pedido da Lili aqui está o monograma solicitado, obrigada Lili pela visitinha e comentários carinhosos...Deus Abençoe...copiem a vontade.....bjsss...





Boa Noite!!!!

Que sábado gostoso que passei hoje, bordei e crochetei o que deu o dia e + um pouco da noite..rsrsrs....bom lindas aqui está + uma toalhinha pronta...gente adorei esse monograma ele é gostoso de bordar e rápido além de lindo ñ é msm?....bjss..a todas e Deus Abençoe....




quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Bom Dia!!

Queridas aqui está + uma encomenda terminada, gostei muito desse monograma parece que as letras estão brincando....fofo ñ?....bjsss..Deus Abençoe a todas..logo postarei as outras...Ah!!! se alguém se interessar por algum monograma é só me pedir que postarei aqui ou enviarei por e-mail...

domingo, 31 de outubro de 2010




Bom Dia!!!!
Olá minhas adoráveis amigas bordadeiras, crocheteiras, tricoteiras e td mais......pois bem estou eu aqui postando + um trabalhinho é uma toalhinha de boca, aliás é uma das 5 encomendas gente....é verdade!!! vou contar a vcs, essas toalhinhas que posteis dias atrás me renderam nessas encomendas...estou muito feliz pois meu trabalho está sendo reconhecido aqui na minha vizinhança...rsrsrrs...estou adorandooooo....então, conforme vou terminando vou postando tá....quero compartilhar com vcs essa satisfação...pois confesso a vcs como é bom alguém admirar o que vc faz......vcs ñ fazem idéia como é gratificante quando posto meu trabalho e logo recebo comentários de elogios.....até +....bjsss.....Ah!!! tenham uma ótima votação.....bom feriadão a tds..Deus Abençoe.....

terça-feira, 19 de outubro de 2010











Boa Noite!!!
A pedido da Querida Rê Paixão, aqui está os monogramas que usei nas toalhinhas de boca e se alguém + quiser copiem a vontade...bjss...Deus Abençoe a todas...até + projetinhos....

sábado, 16 de outubro de 2010








Boa noite!!!
Minhas migas blogueira, cá estou eu di novo....terminei + esses trabalhinhos são 2 toalhinhas de boca...é para presente....espero que gostem...bjss...Deus Abençoe a todas...até + com novos projetinhos...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010




Boa Tarde!!

Olá minhas queridas blogueiras, cá estou eu postando + um trabalhinho, esse feriadão rendeu...fiz esse tapete de barbante, meu banheiro tava precisando de uns tapetinhos novos...fiz conforme postado no blog da nossa querida Ivete, no olhômetro acho que deu certo...gostei do resultado..só que o dela é em duas cores, como ñ tinha barbante colorido fiz assim msm..gostei viu....adorei fazer ele é muito prático de fazer fiz rapidinho.....bjsss...Deus Abençoe a todas...até +....


sábado, 9 de outubro de 2010




Bom Dia!!!


Olá queridas migas blogueiras que eu adoro....gentem fiz + esse paninho de copa em bordado livre, o risco tirei da revista Coleção Susy....espero que gostem....bjsss....Deus Abençoe a todas e um ótimo feriadão...até a próximo projetinho.....






sábado, 2 de outubro de 2010


Boa Tarde!!

Olá queridas td bem com vcs? espero que sim, pois bem acabei + esse trabalhinho é um tapete de barbante, fiz conforme PAP do blog da talentosa (ivete crochê & cia), é muito fácil e rápido, usei barbante nº 8 a marca eu tenho pois é compra velha nem etiqueta tem no cone e agulha 4,5mm ....bjsss...Deus Abençoe a todas....

sexta-feira, 1 de outubro de 2010




Bom Dia!!


Minhas queridas colegas blogueiras que amam trabalhinhos manuais, pois estou muito feliz vai chover e eu ñ irei trabalhar hoje pois ñ haverá aulaaaaaaaaa....que delicia assim posso me divertir com meus afazeres de bordados, costuras, crochês e td mais, td de bom ñ é msm....pois bem acabei + essa peça é um pano de copa, é bordado em crivo sem corte com ilhós estrela, lindas eu fiz conforme vídeo do site (Atelie na TV com a professora Leila Jacob), gente ela é ótima dê uma olhadinha vale a pena, bom o barradinho ou bico de crochê fiz de acordo com o PAP da nossa querida Filó portuguesa, como vcs sabem sou fansoca dela...para quem ñ conhece o blog dela é esse (filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com), vale a pena conferir...bom gente por hoje é só...Um Abração para todas e um ótimo fim de semana e no domingo boa eleição, que vença o melhor para governar nosso país....bjsss....Deus Abençoe a todas....




sexta-feira, 24 de setembro de 2010




Boa Noite!!!

Queridas colegas, Graças a Deus começou a chover por aqui, depois de uma tenebrosa seca....agora o ar está + respirável..rsrsrs...bom lindas acabei + esse trabalhinho em bordado livre, como vcs sabem ..bordar é minha praia + acabamentos em viés na máquina estou como aprendiz tá...+ dá para enganar...ainda vou ficar boa nisso....rsrsrrs....espero que gostem....Deus Abençoe a todas...bjsss...até +...


sábado, 11 de setembro de 2010

Bom Dia!!!



Minhas queridas colegas bordadeiras, tricoteira, crocheteira e td mais, estou participando do SORTEIO DO BLOG DA NOSSA TALENTOSA (LEE ALBRECHT), que com sua delicadeza está promovendo sorteio de 1 KIT DE BORDADOS, participem vcs tb....bjsss...

Acessem para maiores informações (leealbrecht.blogspot.com)

BOA SORTE!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010




Olá minhas queridas colegas e parceiras em trabalhos manuais que adoramos ñ é msm?, pois então aqui está + um projetinho pronto, vcs devem perguntar + como faz vários em tão pouco tempo né...pois bem crianças é que eu começo vários ao msm tempo p/ ñ enjoar entendi...quando acabo com um praticamente o outro já está em fase final é isso...bom esse casaquinho eu fiz conforme pap do blog da nossa querida talentosa Marcia Castro(OFICINA DE FIOS BEBE), é um modo diferente de fazer, faz na vertical e só tem uma emenda que é na manga, achei ótimo e rápido e o que + enteressante fica lindo...adorei o resultado...bjs....Deus Abençoe a todas...até breve com outros projetos...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010




Bom Dia!!!


Minhas amigas bordadeiras, hoje amanheceu muito frio e nada de chuva...+ td bem é a vontade de Deus ñ é?....bom terminei + esse casaquinho adorei o resultado fiz de acordo com o pap do blog da Lu Gradice....da uma passadinha nesse blog é muito lindo....bjsss....Deus Abençoe a todas e que tenham um resto de fim de semana proveitoso.....até ao próximo projetinho....


Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...