sábado, 6 de novembro de 2010





Boa Noite!!!!

Que sábado gostoso que passei hoje, bordei e crochetei o que deu o dia e + um pouco da noite..rsrsrs....bom lindas aqui está + uma toalhinha pronta...gente adorei esse monograma ele é gostoso de bordar e rápido além de lindo ñ é msm?....bjss..a todas e Deus Abençoe....




4 comentários:

  1. Oii

    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Seus trabalhos são lindos adorei.
    Este esta uma graça e o biquinho arrasou!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos, são mto lindos, pelo blog tb que é maravilhoso. Obrigado por sua visita no meu blog. Já estou te seguindo. Que Deus a abençoe... Bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Neldeni,
    realmente esse biquinho em que você se baseou não foi feito por mim, como digo na matéria. O sei ficou muito bonito e o bordado em ponco cruz uma perfeição! O avesso???Perfeito. As vezes eu consigo outras não. Acho que quando estou cansadota e sigo em frente, o avesso fica um bocado menos bonito....vamos dizer assim.

    Querida Neldeni, sucesso com os teus bordados e crochet, e que haja muita cliente querendo bordados bem feitos como o teu.
    abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  4. Oiii que lindo o seus trabalhos. Amei os biquinhos de croche, adorei sua visita, obrigada pelo elogio, voce tbm é bem caprichosa.TUDO MUITO LINDO.E o seus gráficos então nem se fala.
    Vou te seguir tbm. Abraços. Carol - Apucarana -Pr

    ResponderExcluir

Arquivo do blog