domingo, 14 de novembro de 2010





Bom Dia!!

Lindas hoje amanheceu um domingo com sol + um pouco frio, mas tá bom gosto de temperatura amena...bom acabei + essa encomendinha....espero que gostem....se gostarem do monograma é só me pedir....gostei muito desse monograma....é bem rápido de bordar é um pouco clássico eu gosto....bjss...Deus Abençoe a todas....até + trabalhinhos....
Gente as fotos ñ ficaram aquelas coisas...tentei de várias formas mas msm assim ainda ficou legal + é só dar zoon que melhora...

4 comentários:

  1. Oi flor, ficou uma graça sua toalha, a única sugestão que eu daria é que vc colocasse um contorno na letra pra ficar mais fácil de visualizar. Porém Quando dei um zoom melhorou bastante rs. Eu também tenho problema com minhas fotos, aqui é porque a máquina quebrou e tenho que usar o celular do marido rsrs. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo a toalha, parabéns. Se você colocasse o gráfico seria ótimo, obrigada. Ótimo feriado. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog