quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CAPA DE GALÃO D'ÁGUA/PORTA GALÃO

Olá meninas mais um trabalhinho pronto para entrega é uma Capa de Galão D'Água/Porta Galão espero que goste..fiz conforme medidas desse PAP AQUI..bjs..Deus Abençoe a todas.



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CAMINHO DE MESA

Olá meninas que adoro, hoje vos trago esse caminho de mesa que fiz para presentear uma amiga, fiz seguindo esse PAP AQUI, espero que gostem e a amiga tb...kkk..bjs..Uma linda Quarta que seja muito proveitosa..Deus Abençoe a todas.



domingo, 15 de dezembro de 2013

CESTA DUPLA FACE

Olá meninas cá estou com mais uma cesta dupla face, fiz para dar de presente...espero que gostem...Uma Semana Esplendida para todas..bjs..Fiquem com Deus...





sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CESTA MULTI USO DUPLA FACE

Olá minhas lindas cá estou com mais esse trabalhinho é uma cesta multi uso também, só que modelo diferente e mais um detalhe é dupla face, achei uma fofura fiz seguindo esse PAP AQUI, ñ ficou perfeita pois é a 1ª mas as próximas com certeza ficarão melhores...bjs..Uma linda Sexta e um fds abençoado.



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NECESSAIRE

Olá meninas cá estou com mais um trabalhinho pronto é uma necessaire, fiz para dar de presente a uma amiga...espero que tenham gostado e que ela tb goste né?...bjs..Deus Abençoe a todas..






domingo, 24 de novembro de 2013

Necessaire Trapézio

Bom Dia!!!
Meus amores cá estou com mais esse trabalhinho que fiz é uma necessaire modelo trapézio eu achei muito fofo esse modelo fiz conforme esse PAP AQUI é em alemão mais da para entender perfeitamente como se faz pois o pap é bem explicado..espero que tenham gostado..até mais trabalhinhos..Um Domingo familiar para todas..Fiquem com Deus..




quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Porta Panetone e cesta multi uso


Olá meninas aqui está duas encomendas prontas 1 porta panetone e 1 cesta multi uso...espero que tenham gostado e a dona tb né?...bjs..Uma noite abençoada a todas..Fiquem com Deus.






quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BOLSINHA DA VOVÓ

Boa Tarde!!!
Olá meninas cá estou com mais essa belezinha chama-se bolsinha da Vovó...achei muito fofa então resolvi arriscar e saiu isso aí que estão vendo..gostei do resultado..PAP-AQUI espero que tenham gostado..bjs..Uma linda Quarta a todas..Fiquem com Deus.


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Porta Lingerie de Cabide e kit de viagem

Boa Tarde!!
Olá minhas queridas td bem com vcs?..espero que sim..bom hoje vos trago essas belezuras que fiz, encomendas de uma prima Portas lingerie's no cabide e 1 kit de viagem composto por: 1 saco de lingerie; 1 necessaire, 1 porta óculos e 1 porta celular, o porta lingerie de cabide me inspirei nesse PAP AQUI, espero que tenham gostado..bjs..Até mais trabalhinhos..Uma linda semana a todas..Fiquem com Deus..





sábado, 19 de outubro de 2013

NECESSAIRE

Boa Tarde!!!
Ola´minhas queridas cá estou com mais essa peça que fiz, uma necessaire é para presente..espero que gostem e a presenteada tb...bjs..Um Lindo Fim de Semana pra Todas...Bjs..Fiquem com Deus..


terça-feira, 15 de outubro de 2013

CESTA MULTI USO

Olá queridas mais uma cestinha multi uso, essa é para euzinha...gostaram?..bjs..Fiquem com Deus..Uma Linda quarta pra vcs...



sábado, 5 de outubro de 2013

PANOS DE PRATOS/COPAS COM APLIQUÊ E BARRADOS

Olá meninas cá estou com mais esses panos de pratos/copas que fiz barrados encomenda de uma amiga, o apliquê foi ela que fez...espero que tenham gostado..por hoje é só até mais trabalhinhos bejinhos..Fiquem com Deus..




quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Boa Tarde!!
Olá meninas cá estou com mais essa peça é uma cestinha multi uso é fácil de fazer e fica essa lindeza...usei tecido natalino pois que tal colocar guloseimas de natal?...espero que tenham gostado..PAP AQUI



terça-feira, 24 de setembro de 2013

XÍCARA

Olá meninas mais uma encomenda entregue..esta xícara foi para Sorocaba...espero que gostem...bjs..Deus Abençoe a todas..


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NECESSAIRE ARREDONDADA E CESTINHA MULTI USO

Boa Tarde!!
Meninas mais trabalhinhos prontos, 1 necessaire arredondada e 1 cestinha multi uso com tecido natalino para por frutas secas, amêndoas..etc.., pap já informei em postagens anteriores...espero que tenham gostado..bjs..Ótima quinta a todas..






sábado, 14 de setembro de 2013

NECESSAIRE ARREDONDADA

Bom Dia!!
Meninas cá estou com mais essas belezuras, amei fazer essas necessaire's esse modelo fica muito fofo..espero que tenham gostado..bjs..Um lindo FDS ensolarado para todas...


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bom Dia!!
Olá meninas cá estou com mais trabalhinhos, 1 bolsa modelo balão e uma cestinha multiuso...esperam que tenham gostado...Deus Abençoe a todas...bjs..Uma linda quarta, por aqui está um dia lindo de sol com céu azul maravilhoso aproveitem com mais esse brinde que Deus nos proporcionou..
Esta bolsa fiz conforme PAP AQUI


 Esta linda cestinha fiz conforme PAP AQUI


sábado, 7 de setembro de 2013

NECESSAIRE ARREDONDADA

Boa Tarde!!
Olá queridas acabei de fazer mais essa necessaire, achei muito fofa e diferente adorei o resultado é um pouco trabalhosa mais de pronto é compensador..fica linda e delicada, fiz conforme esse PAP AQUI, espero que tenham gostado..Um lindo fds a todas..Fiquem com Deus...bjs..



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BICO/PICÔ DE CROCHÊ E NECESSAIRE'S

Olá meninas cá estou com mais trabalhinhos, toalha com um bico/picô de crochê, duas necessaire's a redonda ñ tem destino e a box fiz para minha sobrinha ela queria na verdade um estojo para a escola mas ela leva tanta coisa que tive que fazer nesse tamanho...espero que tenham gostado...bjs..Deus Abençoe a todas.


 Fiz esse modelo seguindo PAP AQUI

Este modelo box fiz seguindo PAP AQUI

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...