sexta-feira, 1 de outubro de 2010




Bom Dia!!


Minhas queridas colegas blogueiras que amam trabalhinhos manuais, pois estou muito feliz vai chover e eu ñ irei trabalhar hoje pois ñ haverá aulaaaaaaaaa....que delicia assim posso me divertir com meus afazeres de bordados, costuras, crochês e td mais, td de bom ñ é msm....pois bem acabei + essa peça é um pano de copa, é bordado em crivo sem corte com ilhós estrela, lindas eu fiz conforme vídeo do site (Atelie na TV com a professora Leila Jacob), gente ela é ótima dê uma olhadinha vale a pena, bom o barradinho ou bico de crochê fiz de acordo com o PAP da nossa querida Filó portuguesa, como vcs sabem sou fansoca dela...para quem ñ conhece o blog dela é esse (filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com), vale a pena conferir...bom gente por hoje é só...Um Abração para todas e um ótimo fim de semana e no domingo boa eleição, que vença o melhor para governar nosso país....bjsss....Deus Abençoe a todas....




Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...