quinta-feira, 9 de setembro de 2010




Olá minhas queridas colegas e parceiras em trabalhos manuais que adoramos ñ é msm?, pois então aqui está + um projetinho pronto, vcs devem perguntar + como faz vários em tão pouco tempo né...pois bem crianças é que eu começo vários ao msm tempo p/ ñ enjoar entendi...quando acabo com um praticamente o outro já está em fase final é isso...bom esse casaquinho eu fiz conforme pap do blog da nossa querida talentosa Marcia Castro(OFICINA DE FIOS BEBE), é um modo diferente de fazer, faz na vertical e só tem uma emenda que é na manga, achei ótimo e rápido e o que + enteressante fica lindo...adorei o resultado...bjs....Deus Abençoe a todas...até breve com outros projetos...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...