quinta-feira, 9 de setembro de 2010




Olá minhas queridas colegas e parceiras em trabalhos manuais que adoramos ñ é msm?, pois então aqui está + um projetinho pronto, vcs devem perguntar + como faz vários em tão pouco tempo né...pois bem crianças é que eu começo vários ao msm tempo p/ ñ enjoar entendi...quando acabo com um praticamente o outro já está em fase final é isso...bom esse casaquinho eu fiz conforme pap do blog da nossa querida talentosa Marcia Castro(OFICINA DE FIOS BEBE), é um modo diferente de fazer, faz na vertical e só tem uma emenda que é na manga, achei ótimo e rápido e o que + enteressante fica lindo...adorei o resultado...bjs....Deus Abençoe a todas...até breve com outros projetos...

3 comentários:

  1. Oi Neldeni,
    vc faz lindos trabalhos
    parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neldeni!!! Obrigada pela sua visitnha, já estou te seguindo, viu. Adorei os seus trabalhos, parabéns!!! Ainda não postei o gráfico é que estou com uma preguiça de scanear, mas vou tentar fazer mais tarde.

    beijos e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite,

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Esse casaquinho ficou muito lindo..

    ResponderExcluir

Arquivo do blog