sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aqui uma por menor para melhor vizualisar o canto

Boa Noite!!
Queridas migas blogueiras que amo de paixão, terminei + esse tapete em barbante 4/6 e agulha 4,0mm, vcs devem estar perguntando + como gosto do verde né?...sabe eu estava com esses barbantes aqui parado então resolvi consumi pois estava ocupando muito espaço, então talvez apareça + alguns...rsrsrs...ah!! gente + o verde é lindo ñ....ñ sou palmeirense viu....bom ñ tem gráfico pois fiz olhando uma foto e pela foto acho que é uma toalha de mesa, mas adaptei para tapete....nem sei onde copiei pq já faz algum tempo....nessa foto as cores usadas foram branco e vermelho ficou lindo tb.....Deus Abençoe a todas e um ótimo domingo....bjsss...até +...

7 comentários:

  1. Boa noite Neldeni, bela postagem, óia a minha casa nova!!!! Te espero lá vizinha... abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo tapete.
    Parabens.
    BBom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Neldeni,
    Vim agradecer sua visitinha e por suas palavras, e aproveitei pra admirar o seu trabalho, lindo, lindo.
    Quanto ao risco da coelhinha vou postar a semana q vem, pois não é meu, já pedi pra minha amiga me emprestar e ela foi viajar hoje e volta após o carnaval,podes esperar.

    Tania Andrades

    ResponderExcluir
  4. Olá..

    Seu trabalho esta muito lindo..

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Neldeni tudo bem?
    Suas artes estão maravilhosas!!!
    Tem um meme literário pra vc no meu blog. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Suas artes são muito lindas! Parabéns!
    Estou te seguindo, me segue também?
    Abraços!

    Trabalho com bordados!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog