sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aqui uma por menor para melhor vizualisar o canto

Boa Noite!!
Queridas migas blogueiras que amo de paixão, terminei + esse tapete em barbante 4/6 e agulha 4,0mm, vcs devem estar perguntando + como gosto do verde né?...sabe eu estava com esses barbantes aqui parado então resolvi consumi pois estava ocupando muito espaço, então talvez apareça + alguns...rsrsrs...ah!! gente + o verde é lindo ñ....ñ sou palmeirense viu....bom ñ tem gráfico pois fiz olhando uma foto e pela foto acho que é uma toalha de mesa, mas adaptei para tapete....nem sei onde copiei pq já faz algum tempo....nessa foto as cores usadas foram branco e vermelho ficou lindo tb.....Deus Abençoe a todas e um ótimo domingo....bjsss...até +...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...