segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aqui está o avesso, tá bonitinho ñ?...

Aqui um por menor para melhor vizualizar o crochê....

Bom Dia!!!
Olá minhas Queridas, hoje posto um pano de copa que bordei para minha cozinha, é bordado livre com barrado ou bico de crochê, bom o risco tirei da revista Coleção Susy extra 06 e crochê fiz conforme PAP da nossa Querida Filomena (http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/), usei linha Anchor Perlè 8, espero que gostem...Ah!!! posto o gráfico tb..tá?..bjss...Deus Abençoe a todas e um ótimo início de semana, que ela seja iluminada....até + projetinhos....

16 comentários:

  1. Olá..

    Ficou lindo seu pano de copa..
    Adorei...
    O bordado.. muito delicado...
    E o crochê.. Maravilhoso..

    Abraços

    Ivete :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Neldeni, o seu bordado está lindissimo, uma pérola mesmo e muito perfeitinho. As cores estão em harmonia e o bico "parfait".
    Bjs.
    Conceição Esteves
    Http://www.agulhas-soltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola querida!!!
    Estou atualizando meu blog, espero uma visitinha sua.
    boa semana.
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Olá Neldeni tudo bem?
    Vim agradecer e retribuir sua visitinha. Amei seu cantinho. Vc borda a mão? Nossa tá perfeito vc tb é muito talentosa. bjs amiga e Deus abençoe vc tb.

    ResponderExcluir
  5. oi querida muito obrigada pela visita, vim retribuir com muito carinho. Agora estou um pouco mais tranquila, já que minha vó está bem e vou ficar de férias...ô coisa boa!!não é?? bjss mil fica com Deus, pois só Ele é que nos dá força para enfrentarmos as dificuldades da vida.

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia, passei para desejar um ótimo fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Neldeni,
    por primeiro pergunto como você está?? Tudo bem??Espero que sim.
    Em segundo lugar, pedir desculpas, por somente agora ter vindo cá retribuir a sua visita e ver os trabalhos bonitos que você faz. Acontece que estivefora, e depois quando voltei, o meu computador foi para o hospital dos computadores. Em suma, bichou, deu virus...
    Além disso estava a bordar um trabalho para o concurso da DMC cá de Portugal. Ainda não postei, somente depois de sair o resultado. Vamos ver...
    Agora, por último, o mais importante: o seu trabalho ficou muito bonito. Tanto o bordado como o crochet. Eu também, assim como a minha mãe, utilizo as vezes a linha Perl~e da Anchor ou da DMC de bordar para fazer bico de crochet. Fica mais caro, mas em compensação, o trabalho fica perfeito. O seu ficou perfeito. Parabéns cara amiga e muito obrigada por divulgar e dar créditos ao meu blog...
    abraços, com muito carinho,
    de Maria Filomena.

    Uppppsss- como escrevi....

    ResponderExcluir
  8. Olá
    É a primeira vez que a visito.
    Gostei muito do que vi, por isso vou ficar de olho.
    Beijos

    Augusta

    ResponderExcluir
  9. Simone diz obrigada pela visita no meu blog,gostei muito do seus trabalhos,deixe seu comentário no meu blog beijos

    ResponderExcluir
  10. Neldeni ficou lindo o seu pano de prato obrigado pela visita adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Neldeni
    Gostei muito de mais este teu trabalho. O bordado ficou lindo e o picô (barradinho)um mimo!
    Já espreitei o blog da Filomena para o copiar...ahahah...mas não o encontrei. Tem um segredinho que eu talvez descobrisse sozinha ... mas se já o vir explicadinho... será melhor, não é???...
    Beijos e bom fim de semana.
    Teresinha

    ResponderExcluir
  12. Olá Neldeni!!!

    Obrigada pela visita.

    Voltes quando quizeres, serás sempre bem vinda.

    Amei seu bordados e croche.

    Esse biquinho amarelo está uma graça!!!!

    Bjks e bom domingo com a graça de Deus.

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Oi querida Neldeni,
    achei lindo seu blog e seus trabalhos então, nem se fala! Parabéns por tudo.
    já estou te seguindo também.
    Muito obrigada por sua visita e seu comentário em meu blog,
    beijinhos, ótima semana,
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Ola Neldeni vim conhecer seu blog e achei muito lindo os seus bordados tbem gosto de bordar , qdo der venha me fazer uma visiitnha que ficarei muito contente, adoroo esse tipo de bordado livre, comprei livros bonitos daqui do japao e qdo der vou postar aos poucos, abraços e obrigada por compartilhar esse lindo grafico neusa

    ResponderExcluir
  15. esperoyar.multiply.com
    Seus bordados sao muito lindos, eu adorei, ja peguei para fazer,gosto muito de bordar
    Entra no meu site e vai ver bordados e pinturas bonitas , se quiser pega e faz
    muito agradecida beijos Espe

    ResponderExcluir

Arquivo do blog