segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Boa Tarde!!!
Lindas blogueiras que amo, espero que vcs estejam todas bem....hoje estou postando + um tapetinho que fiz para meu banheiro....esse trabalhinho me inspirei num post do blog da Marli, (www.loucaporartes.blogspot.com) ñ tem PAP fiz apenas olhando.... dá uma passadinha vale a pena ela é muito talentosa, pois bem o tapete que a Marli fez é colorido o meu fiz apenas em duas cores, olhe ñ ficou igual tá...mas valeu a idéia...conforme fui tecendo fui fazendo algumas alterações devido algumas imperfeições minha claro então saiu isso aí tá?....mas eu gostei do resultado final....Deus Abençoe a todas...bjssss...até + trabalhinhos....


2 comentários:

  1. Oi flor, faz tempo que tento escrever aqui mas não estava indo. Seu tapete ficou uma graça, os meus ficam sempre tortos rs, parabéns viu. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi linda...obrigada! Também desejo um ótimo fds para vc e sua família maravilhosa! Bjokas! Os tapetinhos estão lindos!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog