quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Boa Noite!!!!

Lindinhas Queridas que moram no meu coração, cá vou postar +um projeto atrasadinho, fiz esse tapete para presentear uma das minhas cunhadinhas, pasmem + uma vez + é presente de natal..kkkkkk...pois fiz de acordo com pap(video) da nossa querida Elaine, devo dizer que o da Elaine na verdade é um caminho de mesa mas eu adaptei para tapete...gostei do resultado...usei o mesmo barbande ou seja a mesma espessura, só que usei uma agulha + grossa 4,5mm.....espero que gostem....Fiquem com Deus....até +.....trabalhinhos....bjss....

6 comentários:

  1. Olá Neldeni, olha o tapetinho ficou muito charmoso, adorei a cor,
    Beijos e uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Neldeni, tudo bem? Até que enfim consegui fazer um comentário aqui, rsrs. Acesse o blogue do sitio depois http://1dramachamadositio.wordpress.com/
    Beijos...
    Ps: BIBI TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá nossa amei o tapete ficou muito lindo. Eu acho que resolvi o problema coloquei no modelo simples e tirei o plano de fundo depois se puder passe lá para me dar um ok, tá.

    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Olá Boa tarde!
    Vim agradecer a visita ao meu blog e as palavras lá deixadas.
    Parabéns pelo seu blog, gostei muito das toalhas do post anterior e o tapete ficou muito bonito e é sem dúvida muito original.

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderExcluir
  5. Bom dia menina!!!

    Tem um selinho pra vc lá no meu outro blog é o blog carinho, tá.

    beijoks

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga olha eu aqui de novo passei para avisar que no emu blog tem um selinho para você quando puder dê um pulinho lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog