quinta-feira, 10 de março de 2011

MEME LITERÁRIO

7 comentários:

  1. Amiga, não me leves a mal... mas não vou participar neste jogo.
    Para mim o blog é mesmo só para divulgar os meus trabalhos e conviver com quem aprecia os meus trabalhos.
    Jogos e selinhos... não tenho muita afeição a isso. Desculpa!
    Um beijo
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Neude! Tudo bem? Nunce entendi esse tar de MEME...rsrs... faltou vc no sitio esse fds! Abçs

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Agradeço o carinho de sua lembrança. Vou postar no meu blog de selos e mimos.
    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,

    Vim ver as novidades e te desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  6. Ooiiii Flor.... hem eu quero responder, adoro ler, sou professora, mas onde eu respondo? Bom se não for aqui daí vc apaga tá?!?
    1. Euuuu amo ler, mas alguns livros marcaram a minha vida, pensar em um só me deixa triste então vou falar mais de um, apesar de ser religiosa, sou católica, mas confeço que a bíblia eu não tenho o hábito de ler (eu sei é vergonhoso) então leria Feliz Ano Velho, do Marcelo Rubens Paiva, Se houver amanhã do Sidney Sheldon, O diário de Anne Franklin que fala sobre o nazismo, A cidade do Sol, que é do mesmo escritor de Caçador de pipas, mas se fosse para eu relaxar, sabe aquela leitura uper prazerosa, que só te deixa feliz, seria Sushi, mas se alguém de vcs tiver filhas adolescente eu indicaria ler E agora mãe?, que é um livro que se fosse leitura obrigatória nas escolas, com certeza teriamos um melhor controle de natalidade indesejavel (que gente metida eu, né?) Bom eu indico para todas as blogeiras estes dai, se por acaso alguém ler algum e gostar, me avisem, vou ficar contente de ter feito uma boa indicação..
    Bjus
    Obrigada por lembrar de mim

    ResponderExcluir

Arquivo do blog