sábado, 21 de abril de 2012

Boa Noite!!!
Minhas lindas..espero que vcs estejam todas bem....bom fiz alguns trabalhinhos...tem para presente outros é encomenda assim vai...espero que gosstem..bjss..Deus Abençoe a todas...


Esta toalha ganhei de presente da minha amiga Marcela...ela que fez o bordado e eu acrescentei mais esses aviamentos...adorei pois o bordado está lindo merecia ser destacado...gostei do resultado.....ah!!quero apresentar o blog desta amiga, vale a pena dar uma olhada pois ela aborda vários assuntos..(http://vaidadezero.blogspot.com.br/).


Este é um pano de copa ou prato...é encomenda de uma prima..são 5 panos esse ainda é o primeiro..bom este bico é lindo e o que é melhor é feito em uma só carreira...pap aqui no blog da Querida Filomena que é brasileira mas mora em Portugal..(http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com.br/).

Este barrado já fiz anteriormente....pap aqui (http://artesearteirices.blogspot.com/)..
Este é uma outra opção que achei lindo e enteressante...pap aqui (http://clemilde.blogspot.com.br/), aliás vale a pena conferir pq tem mais coisas lindas...
Este é jogo americano que fiz para minha nora....como pode observar é tb feito com o trabalhoso canto mitrado mas o acabamento é incomparável...gosto muito...


6 comentários:

  1. Olá

    Passei para ver as novidades, bonitos trabalhos e variados.
    Continuação de bons trabalhos.

    Manuela

    ResponderExcluir
  2. Oi Neude! Ficou linda a toalha! Lembra que eu disse que era ate onde eu poderia ir, e que eu sabia que você daria uma turbinada na bichinha? rsrsrs Ficou demais e perfeito como tudo que fazes! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite..
    Seus trabalhos estão lindos..
    Um grande abraço
    Ivete

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga,
    o teu trabalho é muito bonito

    e o biquinho de crochet está melhor do que o meu...
    com certeza...
    Continue a nos mostrar os lindos lavores que faz...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  5. Os trabalhos estam lindos.
    Parabens.
    Continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ola Neldeni amiga, esta lindo seus panos, nossa estou adorando conhecer os paninhos e tecidos de patch..amiga se vc quiser te mando o risco da xicara e facil e so vc ver o video no you tube e ve o pap e facil e te mando os moldes beijossssssss com carinho neusa

    ResponderExcluir

Arquivo do blog