quarta-feira, 28 de março de 2012

Boa Tarde!!





Minhas lindas migas blogueiras que tanto tenho carinho, peço 1000 desculpas pela demora de postagens, pois estava com várias cositas começadas...então fui acabando aos poucos e também esse calor que ñ me dá ânimo de fazer nada...aqui está algumas peças que terminei 2 panos de copa ou prato e uma pano de chá....fiz os barrrados com patchapliquè ou aplique como queiram e o pano de chá fiz esse acabamento que ainda estou aprendendo que se chama para quem ñ sabe acabamento com canto mitrado que aprendi aqui msm na net, é muito trabalhoso mais depois de pronto fica assim como vcs veem um acabamento perfeito....o pap do canto mitrado fiz conforme aqui(http://www.flickr.com/photos/hedyarte/3932980648/in/photostream/) espero que gostem...bjss..Deus Abençoe a todas...

4 comentários:

  1. NEUDE... TÁ LINDOOOO e eu pude comprovar pessoalmente!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA NOSSA CADA VEZ QUE VENHO AQUI PANOS LINDOS PRA VER, PARABENS CADA VEZ MELHOR SEUS PANOS, BJSSSSSSSSSSSSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  3. Neude, seus panos de copos estão lindos! Parabéns, pelos trabalhos, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Neldeli,
    Obrigada pelo carinho de su visit e também adoorei seus trabalhos com patchcolagem, estão belíssimos.
    Claro que tenho o molde do galo e vou postá-lo na semana que vem.
    Ótimo restinho de semana e bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog