quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Boa Tarde!!!
Olá meninas lindas...acabei com mais esses trabalhinhos é uma necessaire que fiz para meu filho ela é plastificada por dentro...confesso que ñ gostei muito de fazer pq o plástico gruda na máquina aí vc tem que forrar para o tal  deslizar...eu fiz conforme este PAP (http://www.youtube.com/watch?v=Ob1rf-OxQy0)..e tb fiz esta bolsa de mão adorei o resultado super fácil de fazer...ela tem mais 2 detalhes que eu ñ fiz que é uma alça e o botão de fechar é um botão de imã...como eu ñ tinha usei velcro...que ñ deixou a desejar na minha opinião...PAP aqui (http://www.clubinhodacostura.com/2012/11/16-desafio-projeto-vem-aprender-fazer.html)...e esse fuxico eu achei lindo e diferente muito fácil..PAP aqui (http://lalinezacarkim.blogspot.com.br/p/porta-níquel-passo-passo.html)...por hoje é só..espero que tenham gostado...bjs....



 Aqui uma foto mais próxima para melhor visualizar o fuxico.


5 comentários:

  1. OI AMIGA, QUE LINDAS NECESSARIE, SABE O QUE GOSTO DE VER SAO SEUS TECIDOS SEMPRE DE BOM GOSTO, ESSA LILAS QUE LINDA QUE FICOU, NOSSA DEPOIS DE TANTOS RECADINHOS E CARINHOS DAS AMIGAS, EU VI QUE MEU BLOG ESTAVA COM PROBLEMAS ERA O NAVEGADOR AGORA JA MUDEI E DEU CERTO AGORA VOU POSTAR OS QUE FALTAVA DOS TRABALHINHOS QUE NAO SAO MUITOS MAS FIZ ALGUNS BJSSSSS COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA EU FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA NO MEU BLOG!VIM RETRIBUIR,SEUS TRABALHO SÃO EU FIQUEI ENCANTADA!QUERO TE CONVIDAR A SER SEGUIDORA DO MEU BLOG EU FICAREI MUITO FELIZ.JÁ RESOLVI O PLOBLEMA NO MEU BLOG AGORA VC E MINHA AMIGA VÃO PODER COMENTAR AVONTADE.BEIJINHOS E TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii amiga, tudo bem com vc... saudades sua!!!!

    Nossa, quanta coisa linda eim, vc já está a todo vapor né, parabéns!!!!

    Beijos flor, tenha uma linda tarde!!!


    Rô!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu blog e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
    Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras e conhecer meus trabalhos.
    Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii, coisa linda suas necessarie!!
    achei seu blog por acaso e me encantei!! parabéns seus trabalhos são lindos!!!
    Claro que já fiquei te seguindo né?
    Venham me visitar e se gostar fique por la me seguindo, podemos iniciar uma amizade!!!

    Aproveito e te convido para participar do sorteio e concurso que ta rolando no meu blog, venha estou te esperando, bjs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog