domingo, 2 de outubro de 2011

Boa Tarde!!
Queridas estou bordando esse jogo de toalhas para presentear minha cunhada pois já se casaram em 10/09/2011, mas eu tinha prometido a ela que, quando eles se casassem eu daria esse presente...portanto promessa é dívida né?...está atrasado mas fazer o que como já disse estou trabalhando muito então estou fazendo aos poucos, esse bordado é livre e se chama (bordado maiorquino), fiz seguindo o PAP (www.agulhadeouro.com.br) eu achei muito bonito...fiz algumas alterações mas a essência é essa...inclusive usei as mesmas cores de linha sugerida, as iniciais dos pombinhos é um gráfico que encontrei aqui ñ lembro onde portanto se alguém se enteressar é só me pedir que envio..tá?..estou usando linha anchor perlè...
Espero que logo eu termine e então lhe mostro o restante com os acabamentos devidos....Bjs..Deus Abençoe a todas...
Aqui uma foto por menor para melhor vizualizar os detalhes....

4 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Estou encantada com os seus bordados... Sua cunhada vai adorar, com certeza!
    Adorei a sua visita! Muito Obrigada pela atenção e carinho!
    Aqui também tem chovido... Estava precisando... Você viu, nas fotos que postei como estava tudo seco por aqui...
    Eu adoro um chuvinha! Nada melhor que escutá-la, fazendo um crochezinho rsrsrsrs...
    Um lindo domingo para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Passei para desejar um ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    Passando para ver as lindas novidades.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog