domingo, 2 de outubro de 2011

Boa Tarde!!
Queridas estou bordando esse jogo de toalhas para presentear minha cunhada pois já se casaram em 10/09/2011, mas eu tinha prometido a ela que, quando eles se casassem eu daria esse presente...portanto promessa é dívida né?...está atrasado mas fazer o que como já disse estou trabalhando muito então estou fazendo aos poucos, esse bordado é livre e se chama (bordado maiorquino), fiz seguindo o PAP (www.agulhadeouro.com.br) eu achei muito bonito...fiz algumas alterações mas a essência é essa...inclusive usei as mesmas cores de linha sugerida, as iniciais dos pombinhos é um gráfico que encontrei aqui ñ lembro onde portanto se alguém se enteressar é só me pedir que envio..tá?..estou usando linha anchor perlè...
Espero que logo eu termine e então lhe mostro o restante com os acabamentos devidos....Bjs..Deus Abençoe a todas...
Aqui uma foto por menor para melhor vizualizar os detalhes....

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...