domingo, 10 de abril de 2011


Aqui uma por menor para melhor vizualizar o ponto

Amigas, terminei + esse projetinho, é um cachecol em crochê, é criação minha tá...o ponto eu fiz conforme um pelerine que postei anteriormente, a flor fiz conforme PAP VIDEO da nossa Querida Elaine chama (flor maravilhosa mary dolls), o site é esse (http://www.elainecroche.blogspot.com/), usei lã sedificada pérola uma sobra que eu tinha, para o cachecol usei agulha 5,5mm e para a flor 5,0mm, espero que tenham gostado...Deus Abençoe a todas...bjss..até + novos projetinhos...

7 comentários:

  1. Oi Neude, que lindo!!!! Vou ver se publico foto do meu bordado! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Parabéns... ficou muito lindo...

    Abraços


    Ivete ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Obrigada Querida Ivete, pelo comentário e visita...pois para mim é muito gratificante sua opinião...bjs...Deus Abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  4. Oi Neldeni.
    Seu cachecol está muito bonito.
    Parabéns pela criatividade.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Neude, adivinha quem tá aqui em Itapeva!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Estou retribuindo as visitas que recebi nos últimos meses que vergonha,bem atrasada mas enfim...estou passando para ver as novidades também.Estou atolada com os sal e desafios dos foruns que participo,e além disso estudando para concurso público,fiquei gripada por duas semanas sinusite,rinite tenho crises e isso me deixa muito abatida...Até meu blog está meio abandonado...

    Estive voltando em suas postagens,quantos trabalhos maravilhosos,adorei a toalha lilás com rosas brancas,copiei o gráfico não lembro se tenho,os cajús bordados está lindo,eu já bordei também.
    Beijos,prometo voltar mais vezes,demora mas apareço rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Neude!
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Arquivo do blog