domingo, 24 de junho de 2012

Olá Crianças também fiz mais esse bolo de laranja com iogurte...pois está friuzinho nada melhor que um bolo com um chá bem quentinho ñ é?...resolvi postar esse bolo pq achei que ele ficou com uma cara linda...ñ tá msm?..bjss..Fiquem com Deus...abaixo a receita se alguém se enteressar..



Boa Noite!!!

Olá meninas espero que estejam todas bem....queridas fiz mais esse pano de prato/copa com barrado SEMINOLE, desculpe mais a foto ñ ficou muito boa pois fiz do celular...como já disse minha máquina fotógrafica pifou...ñ sei se mando arrumar ou compro outra...enquanto a dúvida persiste vai com o celular msm...bjss..espero que tenham gostado...Deus Abençoe a todas..uma semana proveitosa para todas...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bom Dia!!!

Olá meninas terminei mais esse pano de copa/prato, é uma encomenda..fiz esse barrrado em patchwork que se chama BARRADO SEMINOLE...esse barrado é gostoso de fazer ñ é difícil e fica lindo...tem outras variações do mesmo...espero que tenham gostado bjss..Deus Abençoe a todas...


sábado, 16 de junho de 2012

Bom Dia!!!

Olá meninas cá estou com mais alguns trabalhinhos prontos para entrega...as fotos ñ ficaram muito boas..pois a minha máquina deu o ar da graça de estragar...então emprestei a do meu irmão mais é muito sofisticada então ñ consegui me adaptar muito bem com ela..espero que tenham gostado..bjss..Deus Abençoe a todas...Um lindo fim de semana...





quinta-feira, 7 de junho de 2012

Boa noite!!!
Meninas hoje está muito frio e chuvoso....então a gente pensa sempre em comer alguma coisa rápida e quente ñ é?...pois eu fiz esse prato chama Risoto Caipira..é todo feito no microondas...super rápido e delicioso...eu resolvi postar essa comidinha porque  quem vai para cozinha de vez em quando que é meu caso então é uma opção...a receita está aqui (http://cybercook.terra.com.br/receita-de-risoto-caipira.html?codigo=11156).   

Espero que tenham gostado...bjss.Deus Abençoe a todas e bom apetite...





quarta-feira, 6 de junho de 2012

Boa Noite!!
Olá a todas espero que estejam todas bem assim como eu....acabei mais esse pano de prato/copa...da encomenda de 10 agora só falta um ufa!!!...mais uma vez usei a régua barrado..estou adorando trabalhar com elas...Um ótimo feriado a todas...bjss..Deus as Abençoe....até o próximo trabalhinho...


domingo, 3 de junho de 2012

Bom Dia!!!
Olá meninas tudo bem com vcs?..espero que sim...gente como tá frio..estou com cobertor nas costas pode?..mas eu adoro o frio...bom lindas acabei mais esse avental é uma encomenda....pois um que fiz e já postei anteriormente de moranguinhos fez tanto sucesso que me pediram para fazer esse e tem mais um ainda para fazer e as costurinhas estão rendendo...kkkk...olhe é tudo criação minha tá...bjss..espero que tenham gostado...bjss..Deus Abençoe a todas...



Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...