domingo, 11 de novembro de 2012

Boa Tarde!!!
Meninas cá estou com mais um trabalhinho...ontem e hoje rendeu viu....gente eu vi essa bolsinha/necessarie bom vc aproveita como queira eu só sei que achei linda e muito fácil de fazer..essa técnica chama Orinuno com tecido e com o papel chama Origami, logo que vi fui pra máquina e taí....fiz com o tecido que tinha e fui adaptando os aviamentos e saiu isso que vcs estão vendo...eu adorei o resultado...aqui está o PAP (http://www.youtube.com/watch?v=p2SSKLIfcDg&feature=related)...espero que tenham gostado..bjss..Deus Abençoe a todas e uma ótima semana...






2 comentários:

  1. Amiga, arrasooooooou, linda de viver!!!

    Bjs, bom restinho de domingo!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que bom q agora vc mesma costura suas coisinhas né... não precisa tá correndo desesperadamente atrás de alguém que faça pra vc...

    Mas um dia eu ainda eim de aprender a costurar se deus quiser...

    E quem sabe deus não me manda uma prima rica dessas tbm né kkk!!!!

    Bjs flor, tenha um lindo fim de semana!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog