sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boa Noite!!!
Querida meninas espero que vcs estejam bem....hoje venho mostrar-lhes umas peças que fiz que achei super útil...uma amiga comprou numa feira e me mostrou achei ótimo então resolvi fazer um...que este aí..bom amigas eu chamei de porta pratos e porta talheres para viagem...pq as vezes vc é convida para ir num churrasco na cada de alguém e este pede para vc levar talheres e pratos então aqui está uma maneira super prática e segura para transportar ñ é msm...espero que tenham gostado..bjss..por hoje é só..até breve mais trabalhinhos Deus Abençoe a todas...




Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...