sábado, 26 de março de 2011


Boa Noite!!!
Amigas, terminei essa gola em crochê e tricô para minha prima, fiz conforme postagem no blog da nossa querida Sandra Coatty a diferença que no lugar da rosa em crochê coloquei um botão pois minha prima o quis assim...gosto ñ se discute ñ é mesmo?....usei lã sedificada cor pérola, para a gola da gola fiz com agulha de tricô nº 6 e o crochê, agulha nº 4,5mm....espero que gostem...Deus Abençoe a todas..bjss...até + trabalhinhos....

domingo, 20 de março de 2011







Aqui uma por menor para melhor vizualizar o crochê..


Boa Tarde!!
Olá minhas queridas migas blogueiras que adoro, hoje posto uma toalhinha de mão que bordei em ponto cruz pra euzinha com barradinho em crochê ...o gráfrico do monograma eu encontrei aqui na net ñ sei onde...pq já faz tempo...espero que gostem...Deus Abençoe a todas e tenham uma semana muito proveitosa...bjsss...até +....


sábado, 12 de março de 2011



Aqui está o avesso tá bonitinho né...

Aqui uma por menor para melhor ver o crochê


Queridas amigas, acabei este pano de copa bordado em ponto cruz com barrado ou picô de crochê, pois o barrado de crochê fiz olhando uma foto que achei na net, ñ lembro onde gente, achei muito lindo diferente, adorei o resultado, o gráfico do bordado está aí para quem quiser se habilitar fiquem a vontade....bjss..Deus Abençoe a todas....até + trabalhinhos....

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Minha profissão é motorista mas no momento estou me dedicando ao artesanato mais precisamente em patchwork, faço crochês e bordados de cruz e livres...