terça-feira, 20 de julho de 2010











Olá minhas queridas colegas bordadeiras, esse sapatinho que acabei faz jogo com casaquinho já postado anteriormente...eu fiz conforme video da Elaine, aliás quero agradecer a Elaine pelos trabalhos que ela ensina em video, pois eu adoro os trabalhos dela e ressalto que é esplendida para ensinar, ñ tem como ñ aprender com o pap dela...Um Abraço carinhoso p/ vc Elaine....Deus Abençoe....
Obs...Quero ressaltar que os outros trabalhinhos fiz tb conforme video da Elaine....bjsss...até ao próximos projetos...




4 comentários:

  1. OLÁ,

    OS SEUS TRABALHOS ESTÃO MARAVILHOSOS..
    TENHA UM ÓTIMO DOMINGO..

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...obrigada pela visita. Poderia me passar teu e-mail, por favor? Obrigada pela atenção! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Neldeni,amei suas palavras,mais uma vez, agradeço pelo seu carinho.Sabe...amo esse mundo de blogueira,através dele, conheci pessoas lindas e especiais como você. Pode me visitar, sempre q desejar,Tenha um excelente fds e bjokas para ti e tua família!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Vim agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog